Ixxi... Quero trocar!

O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? É só seguir as instruções.

Solicite a troca e/ou devolução através do nosso e-mail [email protected]

O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não fazemos troca dos produtos de liquidação. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.

Se a peça vier com acessórios (cintos, broches, tops, forros e etc.) não esqueça de incluí-los junto no pacote, pois sem eles não poderemos realizar a troca; caso o complemento seja enviado separadamente este frete será responsabilidade do cliente. Caso a embalagem esteja violada recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Ao solicitar sua troca, você receberá por e-mail um código de postagem reversa, que deverá ser apresentado em uma agência dos Correios junto à peça que você deseja trocar. O reenvio do pedido será feito sem custos, via PAC. O código de postagem tem validade de 10 dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.

Gente.. Importante!! Os produtos da promoção ou da nossa abinha de outlet não serão efetudas trocas!


Ops. Veio com defeito!

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc.) ou com odores. Para solicitar a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item anterior  "Ixxi... Quero trocar!".

Se a peça apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 90 dias para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizado o defeito será consertado ou a peça será trocada. Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. No caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago pela peça.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
[email protected]
(48) 99124-1004
Dias úteis de 9h às 18h.